X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2026 às 15:35 | Atualizada em 25/06/2026 às 15:40

Gabriela Spanic surge aos prantos após tragédia na Venezuela: Meu povo já sofreu demais

A atriz lamentou a destruição provocada por um terremoto

Da Redação

Divulgação: @gabyspanictv

Gaby Spanic usou suas redes sociais para desabafar e lamentar a destruição provocada por um terromoto na Venezuela. O ocorrido deixou mais de mil feridos. 

Nos stories, muito abalada com a situação, a atriz falou que o dia foi muito difícil: 

Hoje foi um dia muito difícil. Estou cansada. Peço a Deus que faça justiça pela Venezuela e pelos venezuelanos, porque eles já sofreram demais. Xenofobia, injustiças, roubos, persecuções, difamações... é demais. Agora um terremoto. Eu não sei mais o que dizer, meu povo já sofreu demais. É muito difícil. Que Jesus não permita mais nada, mostre paz, que se caem as máscaras, que os venezuelanos tenham justiça em todas partes do mundo. Não quero me fazer de vítima, mas me dói, iniciou. 

Em outro momento do desabafo, Gaby contou que sonhou com a situação tempos atrás, mas preferiu não tornar o assunto público e explicou o motivo:

- Tive um sonho há um mês. Eu via um tsunami [...] Deus me mostrou isso, como me mostrou muitas coisas. Mas, por ser figura pública, sou perseguida e não quero dizer nada. Todo hora é uma crítica, todo ou é uma perseguição. Eu tive muitos sonhos, revelações, mas eu guardo.

Atualmente se dividindo entre o Brasil e o México, Gaby afirmou que sente vontade de voltar ao seu país de origem: 

- Eu tenho minha alma ferida, como todos os venezuelanos do mundo, porque não foi fácil para nós. É um vazio. Estamos muito renegados pelo mundo, sofrendo. Tento seguir adiante aqui no México. Eu quero voltar ao meu país, mas eu me assusto. Que Deus tenha misericórdia de nós.

Ela então encerrou, pedindo que as pessoas ajudem a Venezuela:

- A Venezuela não está preparada para este tipo de desgraça. Não tem equipamento, ambulâncias. Eu peço a todos os países do mundo, ajudem meu país, enviem ajuda. O que aconteceu foi terrível. Não temos a capacidade de salvar tantas pessoas inocente.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das declarações do Zé Felipe sobre Virginia Fonseca?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Gabriela Spanic surge aos prantos após tragédia na Venezuela: <i>Meu povo já sofreu demais</i>

Gabriela Spanic surge aos prantos após tragédia na Venezuela: Meu povo já sofreu demais

25/Jun/

Gaby Spanic usou suas redes sociais para desabafar e lamentar a destruição provocada por um terromoto na Venezuela. O ocorrido deixou mais de mil feridos. 

Nos stories, muito abalada com a situação, a atriz falou que o dia foi muito difícil: 

Hoje foi um dia muito difícil. Estou cansada. Peço a Deus que faça justiça pela Venezuela e pelos venezuelanos, porque eles já sofreram demais. Xenofobia, injustiças, roubos, persecuções, difamações... é demais. Agora um terremoto. Eu não sei mais o que dizer, meu povo já sofreu demais. É muito difícil. Que Jesus não permita mais nada, mostre paz, que se caem as máscaras, que os venezuelanos tenham justiça em todas partes do mundo. Não quero me fazer de vítima, mas me dói, iniciou. 

Em outro momento do desabafo, Gaby contou que sonhou com a situação tempos atrás, mas preferiu não tornar o assunto público e explicou o motivo:

- Tive um sonho há um mês. Eu via um tsunami [...] Deus me mostrou isso, como me mostrou muitas coisas. Mas, por ser figura pública, sou perseguida e não quero dizer nada. Todo hora é uma crítica, todo ou é uma perseguição. Eu tive muitos sonhos, revelações, mas eu guardo.

Atualmente se dividindo entre o Brasil e o México, Gaby afirmou que sente vontade de voltar ao seu país de origem: 

- Eu tenho minha alma ferida, como todos os venezuelanos do mundo, porque não foi fácil para nós. É um vazio. Estamos muito renegados pelo mundo, sofrendo. Tento seguir adiante aqui no México. Eu quero voltar ao meu país, mas eu me assusto. Que Deus tenha misericórdia de nós.

Ela então encerrou, pedindo que as pessoas ajudem a Venezuela:

- A Venezuela não está preparada para este tipo de desgraça. Não tem equipamento, ambulâncias. Eu peço a todos os países do mundo, ajudem meu país, enviem ajuda. O que aconteceu foi terrível. Não temos a capacidade de salvar tantas pessoas inocente.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa? O nosso perfil é @portal.estrelando.